Em parceria com a agência MP, fizemos o planejamento de lançamento da plataforma Hortiflix, da Hortifruti. Criamos o hotsite, as peças digitais e a estratégia de relacionamento com blogs, canais e influenciadores específicos para gerar menções e amplificar o alcance do nosso lançamento.
Com a missão de informar sobre o novo canal, conquistar mercado e (claro) gerar venda, atuamos durante 8 meses criando campanhas, segmentando e testando públicos, gerindo o investimento em diferentes plataformas até conseguirmos identificar a melhor tática de mídia. Tais ações resultaram em um aumento de 1.659% da receita comparando o 8º com o 1º mês.
Estruturamos do zero todas as campanhas em Google Ads para a Central de Vendas, trabalhando uma formatação que fosse flexível para o cliente direcionar esforços específicos para cada estado do Brasil. Durante 8 meses, foram mais de 17.000 palavras negativadas e 386 grupos de anúncios diferentes criados, mas conseguimos melhorar em 91% o número de cliques e reduzir em mais de 34% o custo do clique.
Para lançar uma nova linha de produtos para um público específico, fizemos uma profunda análise do público-alvo e decidimos ir por um caminho bem fora do tradicional: criamos uma música, um videoclipe e um time de influenciadoras para não só testar os produtos, mas também levar a essência da marca a seus seguidores, com muita verdade e transparência.
Para gerar proximidade e relacionamento com o público, aproveitamos oportunidades, como datas comemorativas, assuntos e programas de TV em alta no momento, para a criação de peças criativas que gerem retornos positivos, como melhores resultados de performance nas redes sociais, fortalecimento de marca, aumento de vendas e novos clientes.
Mais que alimentar páginas com conteúdo, criamos uma estratégia de mídia bem organizada e assertiva. Com testes de landing pages, discursos e criativos, conseguimos ajudar a Pimpolho a criar campanhas de captação temáticas. Os resultados dessa nova cultura são percebidos mês a mês com o crescimento do número de lojistas interessados na marca. Em pouco mais de 3 meses, registramos uma taxa de conversão média de mídia paga de mais de 12% e um ROAS de quase 50x.
O melhor? É apenas o começo.
Sua marca é nova no mercado? Ou já é conhecida, mas precisa se fortalecer frente à concorrência? Seja qual for sua necessidade, o trabalho de reconhecimento e reforço de marca é para você.
Está com dificuldade de trazer as pessoas certas para o seu site ou e-commerce? Quer trazer público e aumentar seus números nas redes sociais? Nós podemos ajudar a atingir o público certo com conteúdo, anúncios e segmentações eficientes para cada cenário.
Sua marca tem muitos seguidores mas pouco engajamento?
Mailing gigante, mas com taxa de abertura baixinha?
Na Enjoy podemos ajudar sua empresa a melhorar o relacionamento com seu público de diversas formas.
Os acessos ao site não estão convertendo em vendas? Os leads e a taxa de conversão das suas landing pages estão lá no chão? Podemos te ajudar a tracionar sua conversão em novos leads e em compras, utilizando análises, dados e insights de comportamento do público segmentado.
Precisa fidelizar o cliente para garantir novas compras? Oferecer produtos específicos para um cluster de clientes específicos? Nós fazemos um trabalho estratégico de análise de personas, automação, clusterização, fluxos de cross sell e up sell e tudo mais para garantir que sua empresa ofereça o produto certo para a pessoa certa, e que ele compre novamente.
Junte-se a essas marcas e converse conosco. Nós podemos ajudar a resolver o seu problema.
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