Em parceria com a agência MP, fizemos o planejamento de lançamento da plataforma Hortiflix, da Hortifruti. Criamos o hotsite, as peças digitais e a estratégia de relacionamento com blogs, canais e influenciadores específicos para gerar menções e amplificar o alcance do nosso lançamento.
Com a missão de informar sobre o novo canal, conquistar mercado e (claro) gerar venda, atuamos durante 8 meses criando campanhas, segmentando e testando públicos, gerindo o investimento em diferentes plataformas até conseguirmos identificar a melhor tática de mídia. Tais ações resultaram em um aumento de 1.659% da receita comparando o 8º com o 1º mês.
Estruturamos do zero todas as campanhas em Google Ads para a Central de Vendas, trabalhando uma formatação que fosse flexível para o cliente direcionar esforços específicos para cada estado do Brasil. Durante 8 meses, foram mais de 17.000 palavras negativadas e 386 grupos de anúncios diferentes criados, mas conseguimos melhorar em 91% o número de cliques e reduzir em mais de 34% o custo do clique.
Para lançar uma nova linha de produtos para um público específico, fizemos uma profunda análise do público-alvo e decidimos ir por um caminho bem fora do tradicional: criamos uma música, um videoclipe e um time de influenciadoras para não só testar os produtos, mas também levar a essência da marca a seus seguidores, com muita verdade e transparência.
Para gerar proximidade e relacionamento com o público, aproveitamos oportunidades, como datas comemorativas, assuntos e programas de TV em alta no momento, para a criação de peças criativas que gerem retornos positivos, como melhores resultados de performance nas redes sociais, fortalecimento de marca, aumento de vendas e novos clientes.
Mais que alimentar páginas com conteúdo, criamos uma estratégia de mídia bem organizada e assertiva. Com testes de landing pages, discursos e criativos, conseguimos ajudar a Pimpolho a criar campanhas de captação temáticas. Os resultados dessa nova cultura são percebidos mês a mês com o crescimento do número de lojistas interessados na marca. Em pouco mais de 3 meses, registramos uma taxa de conversão média de mídia paga de mais de 12% e um ROAS de quase 50x.
O melhor? É apenas o começo.
Além da compra e gestão do orçamento de mídia, fazemos o planejamento, a criação e otimização de campanhas de mídia de performance em plataformas como Facebook Ads, Google Ads, Linkedin Ads, Waze Ads, Taboola, Criteo e outras. Também entregamos insights valiosos por meio de relatórios e dashboards de acompanhamento.
Fazemos a gestão de toda presença social dos nossos clientes, criando conteúdos relevantes e criativos, interagindo, respondendo dúvidas e monitorando comentários, compartilhamentos e likes para entregar análises que façam diferença para estratégias de negócio.
Criação de conteúdo para blogs, desenvolvimento de landing pages, estratégias de captação de leads, automação de marketing e réguas de relacionamento. Tudo para atrair e fidelizar clientes e prospects para as marcas.
Temos total capacidade para ir da criação de uma campanha de banners para Google Ads até a criação de um e-commerce, passando por hotsites e landing pages para campanhas de lançamento de produtos ou serviços e captação de leads.
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